Política de Troca, Devolução e Cancelamento

 

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o Cliente Plataforma EPI terá o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente  no dia final do prazo de reflexão, o direito do Cliente Plataforma EPI se prorrogará para o primeiro dia útil subsequente.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido à  Plataforma EPI, dentro do prazo estabelecido, através do SAC, no telefone, chat ou e-mail.

Se o Cliente Lidador exercer o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou estornados do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias ou de acordo com a política de estornos do cartão de crédito utilizado para pagamento.

 

Caso o Cliente constate:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail Plataforma EPI, no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do respectivo produto e  seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal. Os produtos devolvidos serão analisados pela Plataforma EPI e, caso seja confirmado: O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; que o produto chegou quebrado ao destino; ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual (quando aplicavél), a Platafora EPI fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.

 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO:


Os produtos comercializados pela Plataforma EPI possuem garantia dos fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

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